Curso de Coaching de Vendas

O Coaching de Vendas é o mais revolucionário método para conquista de grandes resultados em vendas e em desenvolvimento pessoal e profissional. Estruturado na metodologia de coaching, que foca em potencializar a conquista de grandes resultados.

O Curso de Coaching oferece as melhores ferramentas, modelos e técnicas que permitem com que as pessoas se conectem com seus objetivos, gerando ações e resultados específicos.

O coaching conduz as pessoas a buscarem as respostas dentro delas e a montarem um plano de ação para encontrar soluções para seus problemas e para alcançar um objetivo estratégico.

A evolução da metodologia de coaching para a área de vendas permite uma maior compreensão e produtividade dos comportamentos dos vendedores e clientes, além de melhor negociação e maiores resultados no alcance das metas definidas.

 Você verá neste Programa:

  • Como reagir ao mundo e às adversidades
  • Como fortalecer padrões positivos, pontos fortes e alterar comportamentos que não são produtivos;
  • Como reduzir as objeções do cliente e conduzi-lo na construção de uma solução que resolva a necessidade dele;
  • Como vender muito mais e superar as metas da empresa;
  • Como fazer as perguntas certas, no momento certo, que possibilitem apoiar o cliente a resolver o seu problema com a solução que o vendedor deseja vender;
  • Como se programar para o sucesso;
  • Como criar um plano de ação e definir as melhores ferramentas para a conquista de um objetivo estratégico;
  • Como estabelecer metas de curto e longo prazo para gerar um equilíbrio em todas as áreas da vida.

Curso Coaching de Vendas

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É a metodologia que conduz o Cliente para a solução que atenda as necessidades sem que o Vendedor ofereça a solução. Os produtos e serviços com maior valor agregado e valor financeiro não são comprados por impulsividade. O processo é racional, avaliando custo x benefício, podendo necessitar de soluções customizadas.

O Cliente pode gerar muitas objeções, por causa da complexidade da solução, portanto o posicionamento deve ser de Vendedor Coach, e não de consultor.

Deverá criar valor, com foco no problema, para encontrar menos objeções e clarear na mente do cliente o tamanho e os impactos que recebe decorrentes do problema. Atuando como Vendedor Coach, mudará o foco da solução para o problema e
conduzirá o Cliente para a solução do seu problema de forma mais eficaz.

Acesse o site www.sergioricardorocha.com.br e tenha acesso às informações deste curso.

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Grande abraço,
Sergio Ricardo Rocha
Dr Vendas

Sobre Sergio Ricardo Rocha

Coach, Palestrante e Consultor, conhecido como Dr Vendas. Especialista em Vendas, Coaching de Vendas, Coaching Executivo, Formação de Canais de Vendas, Desenvolvimento de Pessoas e Equipes de Alto Rendimento.

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